Mudança a Fórceps

Uma das coisas legais da T&T era justamente ser no centro. Agora, movido pra TecnoPUC, e só de imaginar ter de ir pra lá nos dias de inverno, e perco totalmente o tesão. Já quis ir lá, quando tinha interesse em fazer mestrado, hoje me parece apenas um local árido, deserto do qual terei que fugir para voltar à civilização. As opções de alimentação são limitadas, não tem emrcado, papelaria, lojas de 1,99, enfim, nada por perto para quando precisar. Também danou-se caminhar a pé de volta para casa pela redenção ou mesmo ir no gasômetro ver as estrelas.
Ce'la vi? Nah, é apenas uma questão de ajustes e decisões. Como por exemplo, decidi que quero, antes do próximo inverno, voltar a trabalhar com PHP, que é disparado minha linguagem favorita, ou se pintar um projeto em Qt/Desktop/Mobile legal, cansei de ficar botando botão ali ou aqui.
PS: Eu tinha desistido de concursos, porque podiam me mandar para algum lugar que eu não desejaria, pelo visto o mesmo acontece na iniciativa privada, óh mundo cruel, eheheh :D

Nenhum comentário: