Correios: 4º greve em 3 anos

Recén encomendei coisa da DX (Deal Extreme). Agora é melhor torcer para a mercadoria atrasar e a greve ser curta. Os grevistas querem "apenas" R$ 300 linear + 46% de aumento. E eu feliz com a reposição da inflação + 0% faz dois anos...

Um comentário:

Erlon Radl disse...

Pior nao é a greve... comprei uma Sony Alpha (camera fotografica profi) no RJ via Sedex 10... resultado, "estraviaram" (roubaram ) a camera de dentro da própria agencia que foi postada. Entao, fiquei sem a camera e sem metade do $, acordei com o vendedor fazermos assim, ele me devolver metade do $ e quando conseguir (se conseguir) reaver o $ do seguro dos correios ele me repassar o resto. A merda é que entraram em greve e pelo que andei pesquisando, ]duvido que eu recupere meu $$ sem ter que entrar na justiça. Enfim, correios ta punk... alias, comprei faz 80 dias um HD externo de 1TB e nada ainda... e o HD ja esta no brasil faz tempo...