Acabou as aulas

Pronto, formado dia 14/01. Formatura chata e quente, festa com chuva e divertida, apesar de eu não ter participado quase nada, só trabalhando, mas espero que quem veio tenha gostado do churrasco. Soboru um monte de cerveja para mim (que não bebo, vai ir pro provável casório do ivão+th) e vários quilos de carne (uh hu!).

Agora estou à busca de um emprego. Primeiramente em Sta Maria, mas como eu sei que aqui a coisa é difícil (empresários de pouca visão, mal pagadores, sem vergonha e que tem o rei no umbigo, mercado cheio de estagiários escravos qque nem eu era até então), já estou me preparando piscicologicamente para me mudar para Porto Alegre, seguindo o exemplo do Lulu, Esa e Djega. Lá tem bastante empregos e pagam bem, o ruim vai ser achar apto e fazer mudança, já q tenho MUITA coisa para levar, mas melhor que ficar parado esperando um trabalho cair do céu ou viver com salário que só paga subsistência :)

Enfim, se alguém souber de algum emprego bom por aqui, me avise.

Um comentário:

Gabe disse...

Yeah. parabéns moço!
Eu sei que vou ser xingada até a morte pelo churrasco. =/
Sorry..