Revisando

Quarta-feira eu me formo em Ciência da Computação, e isso me garantiu, por parte da Aris, um dos melhores presentes que já ganhei:



O Playstation2 Slim é muito pequeno e bonito, legal mesmo. Para falar a verdade custei até a acreditar, e demorei um tempão para começar a jogar pois deixei ele um bom tempo na casa da Aris, que por sinal herdou meu Playstation1 para poder jogar Castlevania: Simphony of the Night e Super Puzzle Fighter II X :)

Copiei um montão de jogos do Sr. Akira, meu vizinho de bloco e já baixei vários, mas por enquanto só estou jogando um: Final Fantasy X. Não é dos meus FF favoritos, mas está quebrando o galho até eu jogar o XII, hehehe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, moço! Acho que vou na quarta feira lá. :)
PS2 rox. :D

Anônimo disse...

Puxa,tava quente além da conta dentro daquele salão,quase cozinhamos,mas valeu.Uhu!!!!