Piadinhas sobre campeonato mundial

Só quero ver as respostas, eheheh.

TESTE DE MÚLTIPLA ESCOLHA
1- Como você soube que seu time foi campeão do mundo?
a)
vi na TV, li na internet em real time e escutei no rádio, tudo ao mesmo tempo;
b) meu pai me contou;
c) vi no programa "grandes momentos do esporte", especial do século passado;
d) vi uma fita de video beta-max, com imagens colorizadas por computador.
2- Contra que time o seu time foi campeão do mundo?
a) contra o Sanduíche Natural Futebol Clube;
b) contra o Sociedade Esportiva e Recreativa Torrada;
c) contra o Clube de Regatas Cachorro Quente;
d) contra o MSI/Hamburguer;
e) contra o Fútbol Club Barcelona.
3- Cite o nome de um jogador do time adversário.
a) essa você me pegou!!
b) peço ajuda aos universitários.
c) vou perguntar pro meu pai.
d) se tu quiser, te dou a escalação completa.
4- Como você comemorou o título?
a) não lembro. tomei um trago absurdo.
b) não lembro. era criança de fralda.
c) lembro. tomei um trago absurdo, estourei foguetes e comemorei muito.
d) lembro. dormi com minha mãe porque estava com medo dos foguetes.
5- Que músicas você vai cantar no estádio ano que vem?
a) As mesmas do ano passado, em português;
b) We are the Champions;
c) Teremos reunião de torcida, porque todas as músicas se tornaram desatualizadas e em espanhol não dá mais pra cantar, pois vão soar derrotadas demais;
d) Eu não canto. Fico me divertindo na analvalanche.
e) Alguma coisa que demonstre que não nos abatemos com a conquista triunfal do co-irmão. Estou decorando as letras de "Macho-Man" e "I will survive

6 - O que faz, hoje, o craque do seu time campeão Mundial?
a) é treinador do vasco
b) internado em uma clínica geriátrica
c) infelizmente está no céu, há 7 anos
d) continua titular da equipe, com a braçadeira de capitão no braço.

7 - Que federação legitima seu título Mundial???
a) A FIFA
b) Uma empresa de automóveis
c) Todas as Federações Continentais e a FIFA
d) O mercadinho do seu Ary

3 comentários:

Iuri disse...

1: a, 2: e, 3: d, 4: c, 5: a, 6: d, 7: a

:-D

Anônimo disse...

Não tenho time,mas vou responder:)
1-B,minha mãe me contou durante o foguetório no fim do jogo.
2-e
3-Deco
4-Dei os parabéns pro dono desse blog :)
5-Nenhuma
6-Acho que ele é muito novo ainda...
7-a

Anônimo disse...

Ahm.. a Aris é colorada agora? O.o huaUHAuhA.. Ótimo esse questionário.. Clube de Regatas Cachorro Quente foi o melhor.