Provas, exercícios físicos e DVDs

Finalmente eu e a Aris, após um verdadeiro intensivo essa semana, terminamos de assistir a sergunda temporada de Lost, infelizmente três episódios deram problema de sincronia nas legendas a partir de um dado ponto, simplesmente porque não verificamos elas direito para não assistir os episódios, de agora em diante estou testando elas bem melhor para não botar mídias fora. Claro que agora começaram os filmes e seriados interessantes pra mim (Ghost in the Shell, Battlestar Galactica, Nana) e a Aris quase dorme assistindo eles, assim como eu quase durmo com algumas coisas que ela gosta (Fruits Basket, Paradise Kiss, etc).

Estou convertendo agora a segunda temporada, também vou tirar cópias de Sailor Moon Live Action para dar para a minha mãe, assim como Lost, Howl's Moving Castle, Laputa e o que mais tiver de animes legais (comprei 20 mídias, heeh, estou fazendo render). Meu PC volta e meia dá umas travadas ainda por causa da memória RAM, um saco quando estou convertendo filmes. Tanta coisa é porque eu vou para Santa Rosa no feriadão do dia 12 de outubro e quero ter coisas para assistir lá, já que não tem ADSL e tal :)

Amanhã tem uma prova e eu ainda nem entendi do que se trata a matéria direito, estou aos poucos me afastando do trabalho (estágio, informal por sinal) na Pontotec e dando prioridade ao estudo e ao trabalho final de curso, senão não vai ter formatura em janeiro :-P Tá bem puxado o semestre, bastante trabalhos, mas agora está ficando divertido com a TFG chegando na parte prática, claro que escrever o texto continua sendo um ENORME problema - eu odeio escrever/português.

Ontem eu e a Aris fomos ao centro passear, estava cheeeeio de crianças (pesadelo da Gabi) pedindo e ganhando presentes, até na Renner. Por sinal já dei o presente de dia da criança para a Aris, mas isso deixo para ela comentar no blog dela ;)

Bom.. hora de voltar ao estudo, enquanto Lost continua sendo convertido (avi+xvid->mpeg2->vog->DVD). See ya.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah, deve estar super puxado mesmo, mas vale a pena, né? Tá no fim, quase! =)
Qualquer coisa tu dá um berro que eu te ajudo no português/escrever (no caso, dar uma olhada por cima).
Sim, sim, sim.. crianças enlouquecidas me dão medo.. mas essa semana eu posto coisas inacreditáveis no mue blog, hehe ;)

Anônimo disse...

Eu já assumi o posto de revisora :)
E,ao contrário do um certo Iuriko disse,eu gosto de Batlestar Galactica e Nana :P
E este certo Iuriko até parece que não gosta de Lost(hehehe).

Iuri disse...

Ninguém falou de "gostar", eu estava falando em dormir, ou vai negar que dormiu vendo GIST: Stand Alone Complex? :-D
E Lost é legal, mas eu gosto de intercalar serados, tipo assistir um de Lost depois um de BSG, e foi isso que a gente tinha combinado, mas na hora H sempre rola charminho pra só assistir os que "uma certa Aris" quer, não é? :)

Anônimo disse...

Isso é um Blog de família e vocês contenham seus "charminhos" de "certas (os) Aris e Iurikos"! heheh ;)

Anônimo disse...

É charminho com amor e respeito,hehehehehehe.

Anônimo disse...

Eu nããão quero me arriscar com a forma de amor de respeito de vocês. Vai que rola um feeling e eu aqui no meio com cara de tapada!? AHahahuahuahuahuaHUa ;)
OK, OK.. vcs são um casal super cute.