Informática!

Continuam as conversões de avi/divx/xvix para mpeg2/DVD-vídeo!
Agora comnecei Lost e Battlestar Galactica, iniciando pela segunda temporada, a primeira eu converto depois porque eu e a Aris já assistimos. A seguir vai vir Nana e os filmes de Sakura Card Captor (para minha mãe).
Estou pegando o jeito de converter os filmes. Só tenho que alterar o programa uma hora que tiver tempo, para ele ficar sempre com as minhas configurações de vídeo por padrão (PAL, formato 19:9, video bitrate 1500, fonte arial para as legendas em tamanho 4 a 97% da tela, etc), aí vai ficar praticamente automático criar DVDs!

Comprei um teclado novo, igual ao da Aris (clone slim preto), recomendo. O meu antigo tinha as telcas inser, home, page up/down, etc; fora do lugar, o que é péssimo para quem programa, principalmente com programas que tem home esperto (o home não vai para o início da linha, e sim início do texto), e também porque eu usava o meu em casa e depois me perdia em teclados normais, e vice-versa. Esse é bom e macio, o melhor que eu já tive.

Muitas aulas chatas hoje,a cho que vou programar a minha TFG durante a aula da tarde.. De noite, se tudo der certo, cinema com a Aris, filme de terror tailandês, o último que fomos ver, em Porto Alegre, quase matoua gente, muito bom :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade,acabamos de recombinar o filme para quarta,porque sai melhor e sim,deve ser assustador. O anterior deixou a gente com os nervos em frangalhos,mas foi divertido,hahahahahahahaha.
Teclado preto slim é cooollll.