Um dia eu já achei o Juca Kfouri um cara legal...

Isso nem dá para chamar de preconceito, é rascimo puro!
Realmente, sou retardado mental por achar que esse sujeito é sério, baita canastrão. Ironia? HAH! Ele fica de mal com o presidente da CBF, com o Inter, desconta no Saci e eu que não entendo ironia?
Nem se o STF exigisse dimploma, o nível do jornalismo brasileiro estaria a salvo com pessoas como este senhor escrevendo qualquer porcaria que pensa.


Tem um grupo de malucos abrigado no endereço http://www.sosaci.org/ que quer convencer a CBF a adotar o Saci como mascote da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Tomara que Ricardo Teixeira, pelo menos dessa vez, não se deixe levar por uma tentação tão populista e demagógica.

Como ter alguém de uma perna só, e ainda de cachimbo na boca, como mascote da Copa?

Não basta uma seleção de pernas-de-pau que fazem propaganda de cerveja?

Ora bolas!

E o José Roberto Torero ainda apóia semelhante maluquice.

Durma-se com um barulho desses.
Comentário: Juca, eu juro que se fosse deficiente, te botava um processo sem tamanho e você não ia poder se esconder por suporta "liberdade de imprensa". O que você escreveu sobre uma perna só foi de um RASCIMO e INTOLERÂNCIA incríveis!! Eu me emocionei muito mais com a paraolimpiada um ano atrás do que com as pessoas de duas pernas que só deram fiasco. VERGONHA pra você, sua família, seu cão e até seu cavalo Juca! VERGONHA! Você é uma pessoa feia Juca! Estou triste em ter lido teu comentário isso. Sou colorado, meu time usa o saci de mascote. Com uma perna só, cachimbo, negrinho, cabelo encaracolado e ORGULHO de ser o que é. E eu sou branco, descendente de russos, e mesmo assim fiquei ofendido com seu preconceito! Cadeia pro Juca? Se o Brazil fosse sério você já estava em cana...

Resposta:
Processe. Porque você é deficiente sim, mas deficiente mental por ser raivoso e burro, incapaz de entender a minha ironia, que fui "contra" só porque o Ricardo Teixeira jamais aceitaria algo que eu apoio. Se você fosse mais esperto, embora seja louvável que você não tenha preconceitos, teria percebido, ainda, que a resposta do movimento pelo simpático Saci é muito maior que a minha provocação. Mas, enfim, processe...

Nenhum comentário: