Twitter: Não gostei

Prefiro usar o twitter feeder, que pega o rss do meu blog e posta do que usar o twitter.
Não curti, é muito quase-chat, não dá nem pra postar imagens (diretamente), desorganizado, não aceita posts grandes.. enfim, back to blogger.com!

Anyway, hoje estou me mandando para St. Mary City, amanhã de manhã pego o álbum de fotos do casamento, mais umas fotos extras e depois meu irmão vai mestrar um jogo de Dungeons & Dragon 4e. Acho que faz uns 2 anos que eu não jogo, só mestro.
E domingo já tenho que me bandiar de volta cedo,q ue com esse clima não dá pra chegar na rodoviária de Porto Alegre perto da meia-noite... tô epgando nojo desse inverno melequento de Porto Alegre, consegue ser quase tão ruim quanto o de Santa Maria. Santa Rosa é que rulah, sol 99.95% do tempo!

Nenhum comentário: