Gente que recem saiu da faculdade é um porre!
Acham que sabem mais que todo mundo, não tem respeito pela opinião alheia de quem sabe mais que eles em prática e não teoria, vomitam arrogância dizendo que conseguem fazer mais e melhor que qualquer um, e no fim, tendem a fracassar.

Eu não passei por esse período porque simplesmente apanhei 8 anos na Engenharia Eletrica a toa e vi que o mundo não é cor de laranja e fiz muitos estágios antes de começar para valer. Ainda bem!

Se você está se formando amanhã: aí vai meu recado: menos! Bem menos! Escutem antes de influir nas escolhas de um projeto meramente por suas preferências pessoais.

PS: gnome != gtk, kde != qt. gostar de gnome não quer dizer q sua vida se resuma a gtk, ok?

3 comentários:

César Silveira disse...

Eu adoraria ver o GNOME reescrito em Qt 4 :D

Iuri disse...

Pois tem uns sussuros por aí dizendo que só gtk presta. É foda quem não sabe diferenciar as coisas.

Eu adoraria usar gnome se ele fosse escrito em Qt, eu não me acerto com a UI dele por causa mais do gtk mesmo que tem um "feel" meio estranho pra mim. Decerto eu sempre acho que estou abrindo o gimp quando uso gtk, hehehehe.

Kenjiro disse...

Bah, eu tb não curto muito GTK. Mas o gnome tem outros problemas (ou tinha, não uso mais há anos) que me fizeram largar de mão.