Gifts - self or not


Playmobil Pirata

Dispensa comentários, ganhei de dia dos namorados da Aris.
Playmobil é um clássico, além deste novo, comecei a restaurar os meus antigos. As placas que já não tinham mais adesivos ganharam novos, achei as imagens na internet, desenhei por cima novamente com a ajuda do Gimp, imprimi e colei. Alguns faltam braços, pernas e cabeça, estou recriando as partes com massa Epoxi, não fica uma maravilha mas melhor que só ter o tronco. Para a cabeça vou usar bolas de plástico de enfeite, a Aris pinta tudo e era isso. Em breve publico fotos do processo de restauração.

eeePC 701
Esse é o eeePC 701. Tinha uma promoção no submarino, 200 reais de desconto, 12 vezes sem juros no cartão e frete grátis. Também comprei um access point muito bom, só tenho que colocar ele em um lugar mais alto para o sinal ficar mais forte nos outros cômodos da casa. É muito legal andar com ele vendo os pontos de rede (no meu prédio tem vários), pena é claroq ue não dá para andar com ele na mão sem ter medo de assalto :-P
Mas é uma mão na roda, como agora que ando gripado, a Aris levou a TV menor para o quarto, e ele fica em cima do criado-mudo, tenho tudo que preciso à mão na cama :)
Só troquei o Xandros que vem nele, por um Ubuntu com KDE 3.5.9 para ficar melhor. Para quem não gosta, já vi rodando XP e é bem decente, tem gente que até rodou WOW nele.

Power Team Elite Skydiver
Não se enganem pela foto ruim (logo eu troco por uma que tirei) é muito bom, quase um falcon série 2. A primeira série com olhos de águia não tem igual. Depois eu posto algumas fotos - se fizer sol no fim de semana para eu tirá-las. Achei ele num balaio de promoção nas americanas, só 29 reais boneco com prancha de snowboard, relógio, sacola e pára-quedas. Só ainda não joguei de pára-quedas porque precisa de espaço ;)

5 comentários:

Erlon Radl disse...

EU tive um Falcon com paraquedas, e o melhor, ou pior, nao sei, é que o paraquedas funcionava relativamente bem!!!

Kenjiro disse...

Eu tive um Falcon e um Condor (o Cyborg que era amigo dele hehehe)

Iuri disse...

Eu tinha vários falcon também, mas "sumiam" misteriosamente. Quando descobri que minha mãe dava os brinquedos velhos para as crianças do patronato agrícola já era tarde. Pelo menos agora tem esses novos modelos, ainda que não sejam tão legais quando o olhos de águia.
Por sinal, ainda quero ver se acho um velho no brique para comprar.

Erlon Radl disse...

Eu tive além do Falcon o Torak (inimigo dele) cuja arma era uma lampada no peito. Sim, ele atacava o Falcon com uma lanterna!
De acessórios, tive o jipão com reboque (no reboque ia um canhão), um Helicóptero (que era do Torak e nao o do Falcon, do Torak era preto e do Falcon amarelo) e uma penca de kits de armas/roupas de combate.
Playmobil eu tinha uma caixa cheia, tive até uma cidadezinha do velho oeste com saloon e tudo mais...

Iuri disse...

Eu tinha um falcon aviador que vinha com um macacão branco e um capacete que tinha um visor que descia. O clássico com seu moleton roxo e vários outros.
Foram todos para doação sem eu saber, mas ainda quero comprar um no mercado livre ou na redenção um dia.

Anyway, postei umas fotos novas aqui no blog.