Toys are fun

Muito tempo sem postar aqui,s orry.

Trabalho, mais trabalho e como a Aris está em Porto Alegre, até segunda hora aproveito para curtir ela e sair, passear, ver seriados e filmes, etc.

Dia 12 como todo ano meu aniversário, ganhei basicamente brinquedos, foi bem divertido e tudo a ver com a data (dia das crianças). Aí vai uma amostra, depois eu tiro do saci-colorado:





O da frente é um boneco super-articulado que salvo o cabelo, não deve nada a um Falcon clássico. Muito legal. O do fundo não é tão articulado mas veio com os esquemas militares (troquei as funções de ambos) muito legais, armas de montão e uma torre de comunicação ao qual adeicionei uma bandeirinha do Inter para eles prestarem juramento diário ;)



Fim de semana passado eu e a Aris fomos na Animeweekend, uma feira de animes, mangás e cosplays. Tava bem legal e divertida, até arranjamos camisetas, toucas com orelhas e outros penduricalhos. Olhem só que legal o cosplay que uma menina fez da Ada Wong de Resident Evil 4:







Bom, por enquanto é só, vou tentar fazer updates mais frequentes, pois essa semana vou tirar uma hora por dia para trabalhar no PC e portanto passarei a ter mais tempo para postar, olhar orkut (obrigado a todos pelos feliz aniversário) e cia.

Nenhum comentário: