UPDATE: AULAS

As aulas começaram, ams fui em poucas na primeira semana. Estava ainda meio ruim da gripe, ao que se somou um ataque ao fígado (NADA a ver com o vinho que eu estava bebendo uma semana antes tá?!?!?!!), e nessa segunda-feira o professor faltou, então não teve aula, bem legal, retomando das férias com goles pequenos, hehehe. Essa semana melhorou, então aí vai um resumão das novas matérias:
- programação paralela: tem a ver com minha bolsa do cluster da unifra. Basicamente como fazer programas que rodem simultâneamente em mais de uma máquina para calcular ou processar uma coisa só no final
- legislação de informática: até que é legal, bastante discussão e o professor não é mala, mas no fim, não tem como gostar de termos como "fato jurídico" ou "jurisprudência". Só sendo louco, se você pode brincar com coisas como MISD, Firmware, IA, Pathfinding, Agentes.. tãaaaaaaaao mais divertido como diria meu amigo Icaro, hehehe.
- XML Avançado: XML deu trabalho, avançado vai ser f..omplicado! Mas é um treco legal de estudar, quero ver a parte de Web Services que é o que eu trabalho mais proximamente.
- Empreendedorismo: aula com meu chefe, são legais, ainda que eu não curta muito a parte empresarial, ainda mais depois da chatice que é ter que declarar imposto todo ano pq a burocracia não me deixa fechar a Index-Zero...
- TFG2: Bom, agora vem a parte legal, implementar a minha TFG, sujar as mãos, escovar bits, PROGRAMAR! LEGAL! Se ao menos eu tivesse tempo pra fazer isso... o trabalho está realmente atrapalhando esse semestre :-P

Adiciono mais assim que tiver aulas delas etc. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Iuri.. "fato jurídico" e "jurisprudência" são palavras fantásticas! É tããão divertido depois que tu descobre a quantidade de coisas legais que tu pode fazer com elas, hahaha ;)
Teu Panthro está saudável e alimentado.

Iuri disse...

Pois é, tô louco para brincar com o nuntchaco ;) mas se sair jogo do ivão no fim de semana ele pega pra mim :)