[the nerd] Way to go!

Meu trabalho final de graduação começa a sair da imaginação e virar realidade. Para quem não sabe o negócio é um estudo sobre inteligência artificial em jogos tipo RTS, ou seja, eu faço um clonezinho de Warcraft/Starcraft em que as máquinas jogam e digo como que eu fiz a mágica acontecer.


Hoje foi um dia especial, em que consegui remodelar algumas partes para que as ordens fossem apssadas para as unidades que constróem uma base e depois vão mineirar - claro, estou no incício, nada de pow-pow-pow ainda, só enrolation e brincadeira de barbie/construção-de-casinha.
É legal ver como um programa cresce desde a concepção até a implementação e começa a dar frutos, o brabo é ter que ficar anotando e escrevendo artigo para explicar tudo, dá vontade de apresentar em um datashow de uma vez. Medo da banca? HAH, que piada!! Se o trabalho é algo que você curte não tem mistério, é bola na rede, e Inter campeão!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembra aquele comentário sobre cromossomos 'y' não entender e tal?
Essa era a idéia para cromossomos 'xx' que não trabalham nessa área? huAUHAHUAhuAHUa ;)

Iuri disse...

heheheh, pois é. Até tem umas duas ou 3 "gatas" pingadas em computação, mas aparentemente essa área tem śerias incompatibilidades com o duplo cromossomo X mesmo ;)

Kenjiro disse...

Aí meu guri! Tá ficando homenzinho hein! Brincando com C++ e tudo :)

Mete ficha!