Animes, Filmes, Séries e Cia

OK, para começar este post: gravador de DVD é o sal da TV 20 polegadas da casa da Aris, hihihi. Ir na locadora, pegar um filme e sair com um azulzinho clonado é mais que bom, e que me desculpe a RIAA, mas pirataria de algo que você já assistiu em cinema e DVD é mais que fundamental, é obrigatório! A coleçãos ó vai crescendo :)

Eu e a Aris estamos assistindo The Dead Zone, série inspirada em um conto/livro de Stephen King que já rendeu um filme com Christopher Walken, tão esquisita como ele. Mas enfim, a série é sobre um cara que sofre um acidente, acorda do coma 6 anos depois com uma zona (normalmente inútil, ou morta, daí o nome) do cérebro que se ativa quando ele toca em algo que faz com que tenha visões do pessado ou futuro, estilo medium, mas muuuuito mais poderoso. Aí ele começa a enfrentar o passado (a vida segui enquanto ele dormia) e enfrentar alguns casos até estranhos com as habilidades. Para quem curte séries tipo arquivo-X é uma bela pedida.

Entre amanhã e quinta deve terminar de vir Kodomo no Omocha, um anime que estou passando para DVD para a Aris assistir (sozinha pq esse eu não gostei), e Sailor Moon Live Action que eu tenho em Cds em inglês e agora vou ter em DVDs em português. A seguir conveterei Lost e BattleStar Galactica (aliemnto para os fãs de Star Trek), Chobits em Português (cadê meus Cds Jerônimo??), Star Trek e a 5ª temporada de Ranma 1/2.

Respeito monitor de PC, mas assistir seriados ou jogar videogames na TV é outra coisa, rende mais, e sempre dá para vir acompanhado de pipoca com os pés bem espichados. Aí sim, vira cinema!

2 comentários:

Anônimo disse...

Programa hiper-poderoso.Adoro mesmo ver nossas séries na tv debaixo dos edredons,comer coisas gostosos e estar com o Iuriko-Kun.

Anônimo disse...

É.. agora eu tô com a manha do laptop (que dá pra ver deitada, de ponta-cabeça, comendo coisas boas e embaixo das cobertas) Mas é 192387489263857 vezes melhor ver na TV.