Star Trek 2.0

Bom, é com um pouco de atraso que resolvi escrever um review do Star Trek do J.J. Abrhams. Como estou escrevendo no eeePC, vou usar tópicos para descrever esse mais que exelente filme:
1. A Aris detesta Jornada, e ela amou o filme
2. O trailer tem uma pegadinha fenoenal e hilária. Tu assiste ele, pensa uma coisa, e no filme é diferente e divertido. Boa.
3. O filme é um "fork" da franquia, bem ao estilo de Volta para o Futuro II, uma nova linha temporal é criada, então nada de se agarrar aos velhos conceitos, todos os personagens mudaram, e até radicalmente.
4. O Sr. Spock nessa realidade escolheu ser mais humano e menos lógico.
5. O filme brinca com a história de viagem no tempo, que nada mais é que um modo fácil de se criar um roteiro, e é usado desde a primeira temporada da série clássica. Portanto elas devem ser deixadas de lado daqui em diante.
6. Os atores estão ótimos, falta um pouco de presença feminina, só a Uhura não deu certo, mas as mulheres estão achando o filme ótimo também pelo elenco masculino.
7. O Karl Urban (Dr. McCoy) está perfeito e hilário, é dele a cena mais engraçada do filme
8. Os melhores filmes ultimamente são os que conseguem unir humor e ação: Transformers, Ironman e agora, Star Trek.
9. Vá correndo ver no cinema, os efeitos especiais estão ótimos. Depois arranje uma TV grande, e assista o DVD quando sair, de novo.
10. A série clássica parece uma tartaruga. O novo filme parece rodado a 120 quadros por segundo, as batalhas estão mais para Star Wars agora. Sem dúvida, tomara que façam pelo menos mais 2 filmes nesse restart da franquia.

Um comentário:

Erlon Radl disse...

Bahhh!!! A Uhura ta dez!!!! Seu reclamão!