Quase lá!

Passei em todas as matérias "normais" do semestre, só falta o chato (e ao memso tempo divertido) trabalho final de graduação, também conhecido por monografia.

Divertido porque o assunto que eu escolhi é legal (jogos com inteligência artificial) e, pelo menos na parte teórica e de programação eu me diverti bastante.
Chato porque escrever não é exatamente comigo, sou péssimo e não gosto de português. Por sorte a Aris ajudou na revisão, então não deve estar repleta de erros, mas infelizmente na reta final o meu orientador não ajudou muito na revisão, por isso, eu acho que a parte de resultados e conclusão ficaram fracas :-P

Agora estou fazendo a apresentação em powerpoint, na verdade uso o openoffice impress, que também é bem chata e preparando o discurso da defesa. Essa parte não me preocupa, até porque os professores nem prestam muita atenção nela e se baseiam no que foi escrito, mas aí é que está a minha preocupação, conseguir responder a contento as dúvidas e principalmente defender o porquê do trabalho ter sido realizado. Hora de incomodar um pouco meu orientador para me prepatar, hehehe.

No mais ontem eu a a Aris passeamos um monte, fizemos compras nos divertimos (vou deixar para ela falar dos detalhes no blog dela) e cansamos! Felizmente a maior parte do tempo estava nublado e fresquinho, então rendeu mais que com aquele calorão que andava fazendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,tava suuuper bom.
E o trabalho final,chuiquérrimo,hehehehe;)