Calor e Finais

Bom, começo à voltar a ter uma vida de verdade, não apenas minutos lentos, abobados e carregados de stress. Ainda vai levar um tempinho até eu colocar tudo em ordem, apartamento (tenho que fazer uma faxina geral, guardar e colocar fora coisas da faculdade, etc), cabeça (de tanto trabalho, correria e stress tava esquecendo tudo) mas pelo menos já posso começar.

A defesa foi super tranquila, o trabalho foi bastante elogiado, mas infelizmente, ao contrário do que eu esperava, ainda não acabou. Agora tenho que colocar todas as alterações e sugestões da banca no doc e fazer um cdrom atualizado com a implementação, incluindo algumas melhorias sugeridas, outras ficam para o futuro, pois pretendo continuar implementando meu pequeno jogo que foi meu Trabalho Final de Graduação.

No mais, um calor desgraçado na cidade, ontem choveu e aliviou um pouco de tardinha, mas agora o sol já voltou a toda e coma umidade tudo fica um bafão que parece de bêbado que comou caninha 7 campos de piracicaba misturada com alcool anidro. Estou preparando vários álbuns de fotos, como o do post anterior, para publicar aqui, já mando um agora mesmo também, do 5º FISL:

Nenhum comentário: