Duzentos paus!

E eis que o GH: World Tour agora está 999! No fim de semana paguei 799 e já "ganhei" 200 em 5 dias :)

UPDATE: Cuidado ao comprar pelo site do Walmart. Hoje de manhã o site indicou, e me mandou email,q ue a marcadoria estaria entregue. Fui atrás e me mandaram esperar três dias (!!) para obter uma resposta sobre onde está o produto. Três dias para descobrir pq um produto não entregue está marcado como entregue...
Só para terem uma idéia, durante o atendimento, eu procurei o site da Transportadora - felizmente a atendente me passou o telefone - e lá tinha um link logo na capa, para os destinátários da entrega verificarem o andamento - sendo que atendente havia me dito, quando perguntei, que a transportadora não falava com clientes finais. E adivinha só, não está como entregue, apenas em como "na rua para entrega". Patético!