Green Neko

Anos atrás eu ajudei a fundar, juntamente com o Oggh, Tocha, Sensever e o Ivan, a IndexZero Webdesign. Foram tempos ao mesmo tempo divertidos, por começar a programar profissionalmente a aprender PHP, minha linguagem preferia até hoje, SQL, Linux, DHTML e também pegar dicas pelo convívio de design, publicidade e marketing. Se hoje tenho um bom emprego e conhecimento necessário para avançar, muito se deve à IndexZero e às pessoas acima citadas as quais agradeço.

Agora, estou iniciando uma nova empreitada junto com a Aris para melhorar meus rendimentos, é claro pois como diria o Kobold: cinco pila é cinco pila. A este novo empreendimento, chamamos de Green Neko Web e Design, por enquanto sem firma constituída e sem planos para tanto por hora, afinal a crise está aí, mas que com a recente aprovação de empresa de uma pessoa só poderá entrar no mundo da burocracia também. Green para quem não cansou de saber é verde em inglês e Neko significa gato em japonês, sendo portanto este o símbilo, um gato de olhos esverdeados.
A Green Neko é uma forma de conseguirmos clientes para fazer trabalhos na área de design e web-design, estamos começando e contamos com a colaboração de todos que nos conhecem para indicações e contatos. Portanto agradecemos antecipadamente e desejamos a todos:

Nenhum comentário: