Programando enfim

A Aris tá doente. Chato?
Que nada, ela se cura e eu programo! ^^

Ontem botei a mão no código da minha monografia que eu não mexia desde outubro de 2006, quase dois anos trás!
Claro que fiz algo pequeno, porque tenho que rever o código que é grande e nem tudo eu lembro de cabeço. Fiz com que o nível de agressividade fosse dado por sorteio, para fins de apresentação ele estava hardcoded, e comecei também a sortear a posição de cada "player" no mapa, que ainda falta ajustes para evitar que dois fiquem muito próximos.
O meu objetivo é colocar gráficos open-source para tudo, retirando os do warcraft2, fazer melhorias na IA e UI, tornar mais rápido em Linux (por alguma razão no windows é bem mais rápido) e finalmente permitir um jogador humano participar do jogo.

Além disso, estou criando um sistema de cadastro de revistas/histórias/imagens/artistas para o Oggh/Panini Brasil que está bem divertido e no qual estou começando a colocar um bocado de Ajax só para aprender.

Se no fim de semana der tempo,a inda quero colocar o Argon de pé (o servidor vive reiniciando) com algum cron para ele levantar automaticamente e ver se começo para valer a programar o cliente SDL ou um Cliente Web/Ajax, que depende muito de eu conseguir passar por limitações do servidor como tempo de conexão ativa.

2 comentários:

Unknown disse...

Tsc,tsc,tsc....que menino mau.

Kenjiro disse...

Feitoria, já tentei entrar em contato com os malandragens lá do KDE ;) Valeu mesmo pela dica