Small Talk

Muito trabalho ultimamente e pouco tempo livre.
Como a Aris estava para Santa Maria havia retomado as caminhadas, correndo no parque da Redenção e até jogando videogame vez e outra.
Essa semana ela veio a Porto Alegre para um teste e possivelmente fazer entrevistas de emprego. Saímos comprar uma árvore e decoração para o natal e no fim de semana tem feira de animes (AnimeZ). Vamos ver se eu acho uma roupa (não-cosplay, mas divertida) para ir.

Semana ela volta para Santa Maria se não rolar nada de novo e eu volto a correr, caminhar, jogar, etc. Preciso ajeitar minha agenda para colcoar algumas coisas em dia, incluindo blogs, programas (jogos) que desenvolvo, etc.

Um comentário:

Unknown disse...

Isssoooo...colocar as coisas em dia e em ordem...pra poder ficar comigo depois,heheheheheheheh.
Tá frioooo..faz uns 3 dias. Tá bom pra fazer exercícios,mas a rinite ataca com toda força.Pena que vc tá ruinzinho.