Picture News - Parte 1: casório Iv+Th

Bom, vamos atualizar os dados um pouco. Continuo à procura de emprego, muitos cadastros em agências, envio de currículos e espera chata, mais um pouco e começa a época de concursos.

No mais, teve o hilário e estranho casamento do Ivão e da Thays dia 16 de fevereiro. Teve de tudo, para começar o sapato do Ivão explodiu bem na hora do casamento, sapato que eu trouxe daqui de Sta Maria por sinal, e tinha um de solado duro que ele não quis pegar, bem-feito não escutar o irmão mais inteligente dele, entre todos os outros :)

O local do casamento era tipo um garajão, onde fazem tudo na cidade referente à certidões, inclusive emplacar carros, nascer e matar, além de casar. Tinha carros, motos e até ônibus passando por ali, o bus por sinal fez barulheira e ninguém escurtou os "aceito". Pais surtando (o que ultimamente não tem sido novidade para minha pessoa), calor de 45 graus no dia, no dia seguinte chuva, quando voltamos de bus para Sta Maria. Na ida para o restaurante, pós casório, bem no nosso lado um carro a 100 por hora fura uma barreira da Brigada, um PM chegou a levar a mão à arma, chocante e prenúncio do que estava ainda por vir, no fim saímos cedo e correndo do restaurante e perdemos a sobremesa.

Na volta, estávamos na estrada e liga a mãe da Thays, dizendo que o carro onde eles e meus pais que queriam chegar cedo para pegar o bus para Sta Rosa quebrou, aí vai o Iuri aqui trovar o tio moptora do bus para achar eles na estrada, na terceira tentativa de parar ao avistar um carro vermelho, achamos eles em uma parada de bus, todo mundo embarca e vamos para casa. Dia seguinte frio em pleno verão, de colocar moleton e tudo, resultado, passei a semana meio zonzo, querendo gripar, mas resisti bravamente.

Tudo isso documentado em fotos:
http://picasaweb.google.com/protomank/CasamentoIvOEThays

Um comentário:

Anônimo disse...

O casamento em sí foi bem divertido,pena que estava absurdamente quente.Mas agora,para variar,choveu novamente,depois de mais chuva e muito calor.Rinite a mil.
O iuriko é bonito,querido,amado,fofo,gostoso... :)