Trabaia nêgo, trabaia!

Pois é, desde que voltei do FISL praticamente não parei para nada, só hoje consegui um tempinho para postar aqui, e olha que só consegui porque faltei à aula para trabalhar em um sistema que tem que ser entregue hoje.

Bom, o FISL foi bem legal e depois eu faço um resumo das palestras (quando tiver tempo, semana q vem), e pq não já nesse fim de semana? Simples, não é ainda agora que vou parar, amanhã eu e a Aris embarcamos para Santa Rosa onde vamos conferir a Fenasoja e ela vai fazer um curso de culinária à base de soja. Nesse meio tempo trabalhando para burro, com HGU (hospital do exército) e Central Supermercados.. pelo menos meu salário já teve um aumento... proporcionalomente o aumento foi grand,e o problema é que o salário é pequeno, me lembra o Ivão dando 100% de aumento pro Icaro que ganhava nada (para quem não é bom em matemática, 0+100% = 0). :)
Bom, além do trabalho tem as aulas, trabalhos de aula, bolsa de estudo do cluster, trabalho final de curso, ajuda com o stargus (vide post anterior).. UFA!

O bom disso é que as finanças hão de melhorar este mês, vejam bem, -95 na mensalidade da Unifra com a bolsa do cluster, -145 dos cheques parcelados (10X) que larguei para pagar duas mensalidades em atraso, +100 de salário.. acho que vou poder parar de comer só missin ;) Na verdade pretendo comprar um gravador de DVD já que meu gravador de CD foi para o saco e estou com um leitor 8X que peguei emprestado com o Akira para quebrar o galho. Ah, -40 no telefone tb, que transformei em linha de dados apenas, então, para quem não sabe, não adianta mais ligar para meu apto, liguem pro meu nº de celular please :)

Nenhum comentário: