Tech News

- Comprei já faz quase um mês um gravador de DVDs. Muito bom, converter animes para SVCD ou DVD para assistir na TV ao invés do computador é realmente divertido! Sem falar que posso copiar DVDs alugados e dar de presente. A Aris já ganhou o Pacto dos Lobos e pretendo tirar mais umas cópias de outros filmes. Para minha mãe estou montando o live action de Sailor Moon.
- Estou cheio de trabalhos de aula e cheio (de saco cheio, no caso) do trabalho. Muita incomodação por pouco dinheiro, pelo menos mês q vem ganho meu segundo aumento e vai começar a sobrar um dinheirinho, quem sabe esse mês eu já compro um HD novo para o PC, ele está precisando, graças ao gravador de DVD. Essa semana vou descançar, já q vai ter feriadão, infelizmente não vai dar para ir para Sta Rosa, preciso do meu PC para encerrar trabalhos.
- As férias estão chegando, cheio de trabalhos para fazer, mas pelo menos esse semestre não vai ter muitas provas, o que tira muito do stress de fim de semestre. Quero passar uma semana fora, primeiro em São Luiz Gonzaga (casa da vó) , depois indo para Sta Rosa.
- Instalei o Suse 10.1 e não gostei, acho que está muito gordo, muito cheio de programas inúteis, muito cheio de dependências chatas (não posso desinstalar o gnome por causa do firefox, etc), quando eu conseguir comprar um HD novo o atual vai para o WinXP e o novo vai provavelmente ganhar um Kubuntu.
- Por falar em kubuntu, qualquer um pode pedir cds dele e do ubuntu, vem inclusive com live-cds (é só colocar no drive de cd e dar boot no pc que o linux vai carregar). Os endereços:
http://shipit.kubuntu.org
http://shipit.ubuntu.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Bloguinhuuu novoooo,uhu!!
Feliz dia dos namorados,meu namorado lindo e amado : )

Iuri disse...

Feliz dia dos namorados, beijos mil.
Espero que repita a combinação saia+botas seguidamente, tava linda ;)