Novo Layout

Mudei (a pedidos) o layout para uma coisa um pouco mais viva, mas prometo não carregar muito dessa vez, vai ficar limpo e leve mesmo.
Nada como um feriadão gigante para descançar a mente e o corpo um pouco e fazer besteiras tipo arrumar o blog para relaxar. Mas agora início da tarde já tenho que ir na rodoviária pegar encomendas que o Ivan vai trazer do Uruguai, e como parece que vai chover, só porque eu lavei a roupa porque ontem a previsão era de sol, ao invés de ir correr no farrezão de tarde, meu exercício vai ser, além da caminhada ida e volta até a rodo, fazer faxina, abdominais e polichinelos.
Mas mesmo assim deu tempo de fazer um trabalho de inteligência artificial, na verdade melhorar ele, um agente que anda por um labirinto até achar a saída, bem divertido, essas coisas nem chegam a contar como trabalho. Mas olha só a lista de coisas para o feriadão:

- Incrementar um trabalho de compiladores para a calculadora dar o resultado para entregar amanhã já (100%)
- Mandar imprimir no Xerox o material de compiladores e projeto de software para estudar para as provas (100%)
- Escrever umas 6 páginas de TFG I (100%)
- Fazer o trabalho (100%) e um artigo (100%) da modelagem de colheita da soja de modelagem e simulação

- Fazer dois trabalhos de XML, um que gera HTML na forma de apresentação tipo powerpoint (100%) e um que converte para xml resumido um currículo para sexta (0%)
- Fazer o trabalho de 5 rainhas no tabuleiro com algoritmos genéticos (10%) e o de laribinto (100%) de inteligência artificial
- Fazer um resumo para artigo sobre o cluster da Unifra e a biblioteca BPP (40%)

- Prova de Compiladores sexta
- Prova de Projeto de Software quarta dia 28

UPDATE: Atualizei as listas de tarefas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fighto,amor. Vc tira cem por cento em tudo ; )