Resumo de férias

É, eu sei, eu sei, blog sempre desatualizado. Vamos tentar corrigir isso agora que estou de "férias" (video rodapé).

- O natal meio que foi cancelado porque meu pai teve que fazer uma pequena intervenção cirurgica de emergência. Tudo bem com ele mas no fim não pude ir para Santa Rosa que é uma viagem longe e desgastante para chegar lá e ficar só um dia. Agora terei de ver se consigo ir na páscoa ou algo assim.

- O ano novo estava ótimo. Mudando a tradição, fizemos a junção na casa do chikago/kobold/gabi um dia antes (30/12) de dia e foi até uma da manhã. Jogamos Starcraft de mesa que o chikago comprou, muito bom, tinha churrasco com carne super macia, só não deu piscina porque chovia cântaros. Enfim, foi um dos melhores fins de anos que já fui, será que pela ausência de certos lordes da boa educação? I guess so.

- Depois do ano novo-, eu a a Aris rumamos à praia, para aproveitar minhas primeiras férias remuneradas, uh hu! Tramandaí é legal, calminha e pequena para uma praia tão perto da capital, mas ao mesmo tempo agitada, cheia de gente andando pela avenida principal de noite. E as comidas... baratas e tinha até creps de camarão :)
Depois voltamos a porto alegre onde ficamos até o fim do mês.





- Início de fevereiro é aniversário da Aris. E foi uma vadadeira orgia de comidas, não consigo nem lembrar, até hoje só tenho fome de comer sanduíche, bolachinhas e sop. Tava ótimo, mas a barriga cresceu em dois tempos :-P
Mais uma vez o chikago levou um fantástico jogo de tabuleiro, call of chutulu - asilo arkham. Achei melhor que o starcraft por ser colaborativo e não players vs. player e a angustia ir aumentando com o decorrer do jogo, aperta a bota legal, mas matamos o monstro com a ajuda da freita de shotgun koboldy :)



- Agora voltei para Porto Alegre e a Aris ficou em Santa Maria por um mês porque o curso que ela está fazendo para o concurso do magistério da prefeitura está de férias em fevereiro. Então agora eu tenho um pouco mais de tempo livre, uh hu! Jogando Final Fantasy XII, e também comprei um bulk - sistema de alimentação de tinta externo à impressora que faz com que tu não tenha que ficar comprando cartucho à cada mês - e um computador novo. Com sorte ambos chegam essa semana, e como tenho tempo livre, vou me divertir um pouquinho com coisas de nerd ;)